Dicas de aplicativos para encontrar celular perdido; saiba mais

Você é do tipo de pessoa que esquece frequentemente onde deixou o celular e acaba perdendo? Saiba que existem aplicativos para rastrear o smartphone e encontra-la em qualquer local.


Conheça alguns desses apps que vão te ajudar a encontrar o seu aparelho perdido, seja iOS ou Android.


1- Encontre meu dispositivo

Esse é o app oficial do Google para rastrear celulares Android. A ferramenta mostra a localização exata do aparelho e oferece diversos recursos, como: status de rede, da bateria, bloqueio de tela, entre outros.



2- Buscar meu iPhone

O aplicativo tem funções parecidas ao " Encontre meu dispositivo", mas é exclusivo para iOS. Com ele, você consegue ver a localização do seu aparelho em um mapa, reproduzir som, bloqueá-lo remotamente ou apagar todos os dados.


3- Rastreador celular

Disponível para Android e iPhone, o aplicativo é ideal para encontrar o celular de parentes e amigos.

Para tal, é necessário que os usuários configurem em uma rede privada, posteriormente é possível rastrear o aparelho apenas pelo número de telefone.


4- Whistle me

Essa é um app com uma proposta interessante para quem tem o costume de esquecer onde deixou o aparelho. O usuário deve assoviar por um período para que o celular comece a emitir um som e você possa, assim localiza-lo.


5 - Life 360

O aplicativo disponível para Android e iOS permite se conectar a amigos ou familiares para acompanhar a sua localização. Além de monitorar outras pessoas, a ferramenta também é útil em casos de perda e roubo do smartphone


2 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
logo novo SimNet.png
mundo-suas-mãos---box-site-200.jpg