DICAS DE APLICATIVOS PARA IDENTIFICAR QUEM ESTÁ ACESSANDO O SEU WI-FI


Seja em casa ou no ambiente de trabalho, as vezes a internet fica com uma conexão mais lenta do que o habitual, não é mesmo? Isso pode ocorrer quando muitos dispositivos estão conectados em uma mesma rede.

Se na sua casa não tem muitas pessoas que fazem o uso da rede de internet, possivelmente alguém de fora esteja utilizando.

O blog 200 mega traz ferramentas para te auxiliar a identificar quem está acessando o seu WI-FI.


Internet 50 Mega por 50,00 com preço fixo - É na SimNET

Fing


Exclusivo para Android de forma gratuita, o Fing possibilita escancear completamente a rede Wi-Fi e saber quais aparelhos estão conectados, e quando possível aponta até o fabricante e modelo do dispositivo

O usuário consegue enviar alertas para rastrear o aparelho, com o intuito de separar os seus próprios dispositivos dos estranhos.


Internet 200 Mega por R$ 49,90* - É na SimNET - Confira Condições*

Wireshark


É um software gratuito que permite que você capture quais pessoas estão utilizando a rede Wi-Fi. Com ele, é possível monitorar o número de usuários ou dispositivos conectados, identificar endereços de IP, verificar os pacotes transmitidos pelos dispositivos de comunicação, como placa de rede, entre outros.

Internet 300 Mega por R$ 59,90* - É na SimNET - Confira Condições*

IP Tools: WiFi Analyser


Disponível para iOS e Android, com o WiFi Analyser é possível fazer uma análise completa da rede e obter informações de todos os dispositivos conectados na rede, inclusive por modelo.


3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
logo novo SimNet.png
mundo-suas-mãos---box-site-200.jpg