top of page

Saiba como bloquear vídeos no YouTube

O YouTube foi lançado no início de 2005 e, desde então, a plataforma de vídeos só cresceu, se tornando a mais acessada do mundo.


Atualmente a plataforma conta com mais de dois bilhões de usuários logados mensalmente, o segundo maior da internet, atrás apenas do Google.


A plataforma é carregada com vídeos para todos os públicos e gostos, mas algumas vezes o algoritmo sugere vídeos ao qual o usuário não se identifica.


O blog 200 mega te ensina a utilizar um recurso do Youtube que permite filtrar os resultados de pesquisa, evitando que vídeos inapropriados sejam exibidos e auxilia até mesmo os pais à controlar o conteúdo que seus filhos estão assistindo.


Confira abaixo o passo a passo👇:


1. Acesse sua conta na plataforma. No rodapé, clique na opção “Segurança: Desativado”;

2. Ative o modo de segurança e clique em “Salvar”;

3. Aguarde um instante até aparecer a confirmação de que o modo de segurança foi ativado;

4. Concluído. A função determina um filtro que afunila os resultados das pesquisas por vídeos a conteúdos que não foram marcados como ofensivos por outros usuários.



Porém, de acordo com o Google, o filtro não tem 100% de eficácia e alguns vídeos impróprios podem aparecer na pesquisa se não forem denunciados. Para desativar a função, repita o passo a passo e escolha a opção “Desativado".

17 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
logo novo SimNet.png
mundo-suas-mãos---box-site-200.jpg
bottom of page