TikTok pode ganhar função de E-commerce

O TikTok está testando uma seção de compras no aplicativo, semelhante ao que existe no Instagram. Com o novo feed, os usuários poderiam encontrar, observar e comprar produtos de diferentes nichos diretamente no próprio App. A novidade ainda não tem previsão de lançamento.


Segundo revelado pelo site especializado TechCrunch, a aba conteria uma barra de pesquisa e produtos de inúmeras categorias. Nessa seção de compras do TikTok, o app ainda contaria com um "carrinho", como acontece em lojas online, assim os usuários poderiam guardar produtos para finalizar a compra mais tarde.

Além disso, teria também um menu com informações sobre pedidos realizados, envios e devoluções. Ainda de acordo com o site especializado, a nova função em testes continua a tendência do TikTok em investir em E-commerce.


A novidade, então, funcionaria como uma extensão ao TikTok Shop, recurso de compra e venda que a plataforma já oferece em alguns países, como Indonésia, Reino Unido e Vietnä.


Até o momento, não há nenhuma informação se a função realmente chegará ao Brasil.


3 visualizações
logo novo SimNet.png
mundo-suas-mãos---box-site-200.jpg