TikTok testa plataforma para encontrar empregos com currículos em vídeo

Que o TikTok está crescendo cada vez mais, não é novidade para ninguém. De acordo com a pesquisa divulgada pelo Sensor Tower, de 1º de janeiro a 17 de dezembro de 2020, o aplicativo atingiu quase 961 milhões de downloads em todo o mundo.


Internet 50 Mega por 50,00 com preço fixo - É na SimNET


Mas a plataforma pode estar planejando ser mais do que uma mídia social que oferece entretenimento, principalmente entre os jovens.


Há rumores que o aplicativo está testando uma ferramenta de recrutamento, que poderia facilmente ser utilizada por empresas e profissionais de recursos humanos para encontrar candidatos de acordo com o perfil que buscam.


Internet 200 Mega por R$ 49,90* - É na SimNET - Confira Condições*


A plataforma já conta com inúmeros criadores de conteúdo que dão dicas sobre profissões, bem como: Profissões em alta, como se portar em uma entrevista de emprego, entre outras.


Segundo o site Axios, a grande mudança da ferramenta é no formato do currículo, o diferencial seria que os interessados pela vaga possam se candidatar por meio de vídeos para cativar os recrutadores.


A princípio, seria uma página na web com listas de vagas abertas, em sua maioria para cargos de nível básico.


Internet 300 Mega por R$ 59,90* - É na SimNET - Confira Condições


De acordo com os rumores, o projeto está em testes com um grupo de empresas, e várias marcas consagradas teriam sido convidadas para a fase de testes.


O TikTok, ainda não se pronunciou oficialmente sobre a futura nova ferramenta.

15 visualizações

Posts recentes

Ver tudo
logo novo SimNet.png
mundo-suas-mãos---box-site-200.jpg